Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Uncharted | Shawn Levy diz que as filmagens da adaptação estrelada por Tom Holland devem começar em breve

Longa, que é uma adaptação do jogo de mesmo nome, permanece sem data de estreia.

Uncharted | Shawn Levy diz que as filmagens da adaptação estrelada por Tom Holland devem começar em breve>

O filme de “Uncharted”, que será estrelado por Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”), pode estar mais próximo de chegar aos cinemas. De acordo com o ComicBook, o diretor da adaptação, Shawn Levy (da série “Stranger Things”), falou sobre o filme em recente entrevista e disse que a equipe já tem um horizonte a seguir:

“O que temos mais próximo do filme até agora é o título dele: ‘Uncharted’. Também temos um roteiro muito bom e uma estrela, o Tom Holland. Agora, estamos fazendo um cronograma e buscando o elenco adicional, mas eu diria que a partir de agora, temos um horizonte. É um filme que estou muito animado”.

“Uncharted” é uma série de videojogos de ação-aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, e da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação está em pré-produção e atualmente, Shawn está trabalhando na produção da terceira temporada da série “Stranger Things” e garantiu que o longa não terá seus trabalhos iniciados até que ele tenha terminado seu trabalho no seriado. Já o astro Tom Holland está trabalhando no próximo filme solo do teioso “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

“Uncharted” ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas