Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de agosto de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker se prepara para batalha em imagem inédita da animação

Longa que contará com diversas versões do Homem-Aranha chega aos cinemas dia 20 de dezembro.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker se prepara para batalha em imagem inédita da animação>

A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou uma imagem inédita do longa de animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, mostrando Peter Parker (dublado por Jake Johnson, de “Jurassic World”) se preparando para batalha. Veja abaixo:

A narrativa do novo longa trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanhará a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore, da série “The Get Down“), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. O adolescente inicialmente tenta seguir uma carreira solo de super-herói, mas logo se reúne com Homens-Aranha de outras dimensões, como Peter Parker, já mais velho, que irá agir como uma espécie de mentor para Morales. Johnson comentou sobre a relação que existe entre os Aranhas do filme:

“Eles vêem algo especial um no outro que eles necessariamente não vêem em si mesmos. Eles não necessariamente querem precisar um do outro, mas no final, eles meio que precisam um do outro”.

O elenco de dubladores da animação conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Nicolas Cage (“Mandy”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney.

O longa é dirigido por Bob Persichetti (animador de “O Pequeno Príncipe“) e Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões“). A dupla Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e a produção.

Lord disse que, como em suas outras produções, a animação do amigão da vizinhança começou como uma ideia ruim:

“Tudo de bom que já fizemos começou com uma má ideia. E então, lentamente, descobrimos um jeito que parecia que seria surpreendente. Um filme animado do Homem-Aranha, na superfície parecia que, bem, nós realmente precisamos disso? Mas você começa a pensar nas oportunidades que isso lhe dá. Porque deve ser o 19º filme do Homem-Aranha, e isso obriga você a fazer escolhas diferentes do que todo mundo”.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas