Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de agosto de 2018

Dora, a Aventureira | Isabela Moner aparece caracterizada na primeira imagem do filme

Filme estreia em 2 de agosto de 2019.

A Paramount divulgou nesta sexta-feira (10), a primeira imagem da adaptação em live-action de “Dora, a Aventureira“. A foto apresenta a atriz, Isabela Moner (”Sicario: Dia do Soldado”), caracterizada com um visual idêntico ao da personagem no desenho. Veja:

Na trama, Dora (Moner) é uma menina que passou a maior parte de sua vida explorando a natureza com seus pais, mas nada disso a preparou para a maior aventura da sua vida, o Ensino Médio. Com a exploração em seu sangue, Dora logo se encontra liderando seu melhor amigo, o macaco Boots, e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver um grande mistério de uma antiga civilização Inca.

O elenco do filme ainda conta com Micke Moreno (“Escobar: Paraíso Perdido”), Eugenio Derbez (“Overboard”), Madleine Madden (da série “Tidelands”) e Adriana Barraza (“Os 33”). O live-action terá a direção de James Bobin (“Os Muppets“), ao passo em que o roteiro ficará a cargo de Nicholas Stoller (“Cegonhas“). As gravações do longa começaram na última segunda-feira (06/08) na Austrália.

“Dora, a Aventureira” tem estreia marcada para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas