Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Live action da Disney ganha novo trailer e pôster

Filme estreia no dia 1º de novembro de 2018.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Live action da Disney ganha novo trailer e pôster>

A Disney divulgou um trailer inédito do live actionO Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“, adaptação do clássico romance de E.T.A. Hoffmann e do famoso balé de Tchaikovsky. O vídeo introduz um pouco da história e apresenta diversas cenas inéditas do longa. Assista:

Um novo pôster também foi divulgado:

A trama do longa apresenta Clara (Mackeinze Foy, de “Interestelar”), uma jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman, de “Invictus“), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (o estreante Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley, de “Beleza Oculta”) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren, de “A Maldição da Casa Winchester“) para recuperar a chave de Clara e trazer a harmonia do local.

O elenco ainda conta com Matthew Macfadyen (“A Batalha das Correntes”), Eugenio Derbez (“Overboard”), Miranda Hart (“A Espiã Que Sabia de Menos”) e Richard E. Grant (“Dupla Explosiva”). O filme foi dirigido por Lasse Hallström (“Querido John”), mas ele passou o cargo Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) para dirigir as refilmagens. Ambos os diretores serão creditados.

“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” estreia dia 1º de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas