Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Bloodshot | Guy Pearce deverá substituir Michael Sheen no elenco da adaptação

O filme tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Bloodshot | Guy Pearce deverá substituir Michael Sheen no elenco da adaptação>

O ator Guy Pearce (“Alien: Covenant”) estaria em negociações para substituir Michael Sheen (“De Volta para Casa”) no elenco da adaptação “Bloodshot”. Segundo informações da Variety, Sheen precisou deixar a produção por conflitos na agenda.

De acordo com o site, se Pearce for confirmado no elenco, ele irá interpretar o Dr. Emil Harting, o gênio responsável por criar a nanotecnologia existente dentro do corpo humano, capaz de estimulá-lo para além das suas limitações. Nesta segunda (6), o ator Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita”) usou suas redes sociais para anunciar o início das gravações do longa.

“Bloodshot” é uma HQ sobre um soldado (Diesel) que, após ser ferido mortalmente, ressuscita graças à nanotecnologia, adquirindo assim superpoderes que o auxiliarão em uma vingança pessoal. O personagem foi criado em 1992 por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton. Anteriormente, o estúdio revelou que estaria pensando em até cinco filmes para um universo compartilhado e que também seria integrado pela HQ “Harbinger”, da mesma editora.

O elenco conta ainda com Toby Kebbell (“No Olho Do Furacão”) como o vilão Axe, além de Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga”) e Sam Heughan (da série “Outlander”). O diretor Dave Wilson é conhecido por seu trabalho como supervisor de efeitos visuais, tendo trabalhado em “Vingadores: Era de Ultron”. O desenvolvimento do roteiro ficará sob responsabilidade de Eric Heisserer, indicado ao Oscar por “A Chegada” (2016).

“Bloodshot” tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas