Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de agosto de 2018

O Predador | Edward James Olmos é cortado do longa na pós produção

Foram divulgadas também novas fotos e featurette para a TV do filme, que tem estreia prevista para 13 de setembro no Brasil.

O Predador | Edward James Olmos é cortado do longa na pós produção>

De acordo com o SlashFilm, o ator Edward James Olmos (“Blade Runner 2049“) está fora da versão final de “O Predador“. O astro, que interpretaria um general, teria sido excluído do filme para tentar diminuir a duração da obra, que estaria longa demais:

“Eu não estarei no filme. Ele está muito longo, e então eles tiveram que cortar meu personagem. O filme precisa enxugar de meia hora a 45 minutos de sua duração. Então eu entendo o porquê da decisão. Foi gracioso da parte deles me ligar e dizer ‘Olha, nos sentimos realmente mal, sabe?'”

Foram divulgadas também novas imagens e um featurette do longa. Assista e veja abaixo:

Recentemente, já havia sido divulgado também que “O Predador” tinha passado por refilmagens significativas, com a intenção de tornar o longa mais assustador.

Neste novo capítulo da saga, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme não é um reboot, e sim uma sequência de “Predador 2: A Caçada Continua”, filme de 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“), inclusive, interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2” interpretado por seu pai, Gary Busey, com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes. Além disso, o longa teve cenas adicionadas para fazer homenagem a outros produções da franquia.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”), Sterling K. Brown (“Pantera Negra“), e Keegan-Michael Key (“A Estrela de Belém“).

“O Predador” estreia no dia 13 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas