Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Lizzie | Drama inspirado em crime real, estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart, ganha trailer

O filme, que é baseado no infame caso Lizzie Borden, estreia nos cinemas dos EUA em 14 de setembro de 2018.

Lizzie | Drama inspirado em crime real, estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart, ganha trailer>

Nesta sexta-feira (03), a Roadside Attractions divulgou o trailer do drama “Lizzie”. A produção é protagonizada pelas atrizes Chloë Sevigny (da série “Bloodline”) e Kristen Stewart (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”). Assista ao trailer abaixo (sem legendas em português):

O filme é baseado no infame caso envolvendo Lizzie Borden, que teve seu pai e sua madrasta assassinados a machadadas em 1892, em Fall River, Massachussets, Estados Unidos. Lizzie, que na época tinha pouco mais de 30 anos, foi acusada, mas absolvida quando levada a julgamento; no entanto, ninguém foi condenado pelo crime, e, desde então, ela tornou-se uma figura emblemática do folclore americano. Lizzie morreu em 1 de junho de 1927, aos 66 anos. A identidade do assassino permanece um mistério. Na trama do longa, será abordado o romance proibido entre Lizzie Borden (Sevigny) e sua empregada Bridget Sullivan (Stewart), relação essa que pode ter motivado a execução do crime.

No elenco também estão Jamey Sheridan (“A Guerra dos Sexos”), Fiona Shaw (da série “Killing Eve”), Kim Dickens (da série “Fear the Walking Dead”), Denis O’Hare (“Eu, Deus e Bin Laden”) e Jeff Perry (da série “Scandal”). A direção é de Craig William Macneill (da série “Channel Zero”), a partir de um roteiro da novata Bryce Kass.

“Lizzie” foi exibido no Festival de Sundance deste ano e estreia nos cinemas dos EUA em 14 de setembro de 2018. Ainda não há previsão de lançamento do longa no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas