Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Diretor revela que Jeremy Renner recusou uma aparição no filme

Ator teve problemas de cronograma com "Vingadores: Guerra Infinita" e não conseguiu encaixar um papel maior.

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Diretor revela que Jeremy Renner recusou uma aparição no filme>

Após ser introduzido em “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, e até ser cotado para substituir Tom Cruise na liderança da franquia, muitos se surpreenderam com a ausência do ator Jeremy Renner e seu personagem Brandt do filme “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Em entrevista para o podcast da Empire, o diretor do filme Christopher McQuarrie (“Missão Impossível – Nação Secreta”) explicou a razão do ator não estar no longa e revelou que ele recusou uma rápida aparição.

Segundo McQuarrie, o calendário das gravações não possibilitou um encaixe com Renner:

Jeremy tinha seu compromisso com Vingadores, o qual ironicamente eles acabaram não exercendo, e nós não sabíamos o que o filme seria, então não conseguimos providenciar um cronograma. Nós precisávamos de total liberdade. E infelizmente o Jeremy foi pego nessa tempestade, alguém que você não pode usar e nem sabe como, considerando as grandes complicações que eles tiveram com Vingadores.”

O diretor ainda revelou que originalmente planejava matar o personagem de Renner ainda no início do filme, o que foi recusado pelo ator:

“Eu tinha essa ideia de que o filme iria começar com a morte de um membro do time. E claro que o primeiro membro que sempre conversamos de matar é o Luther. Ele morreria no primeiro filme, e de maneira marcante falou para o Tom Cruise ‘Ei cara, por que o irmão negro sempre tem que morrer?’ E o Tom disse ‘Você está certo”. Ele ficou tipo ‘Por que eu tenho que ser o cara malvado?’ E então eles fizeram o Luther malvado e de repente um cara legal, e seis filmes depois essa foi a pergunta mais inteligente que qualquer um já fez para Cruise. Então eu disse para o Jeremy que não podíamos matar o Ving (Rhames, ator que interpreta Luther). Não interessa quantos filmes tenham passado, será sempre a mesma coisa. Você matou o cara negro. E nós achamos que o filme não se recuperaria se matássemos o Benji. Então eu falei pro Renner ‘Eu tenho essa ideia de uma sequência inicial onde você se sacrifica para salvar o time, e que a missão dá errado porque eles perdem o plutônio e um membro.’ E o Renner ficou tipo ‘Valeu, mas não obrigado’. Ele foi esperto o suficiente para não pegar um pagamento de um trabalho curto e perder seu personagem.”

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Cruise) e o time da IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com erros do passado.

O elenco do filme também conta com os nomes de Vanessa Kirby (da série “The Crown”), Frederick Schmidt (da série “Supergirl”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas