Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de agosto de 2018

The Man Who Killed Don Quixote | Terry Gilliam divulga diversas opções de pôsteres do longa

O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

The Man Who Killed Don Quixote | Terry Gilliam divulga diversas opções de pôsteres do longa>

O diretor de “The Man Who Killed Don Quixote” (“O Homem que Matou Dom Quixote”, em tradução livre), Terry Gilliam (“O Teorema Zero“), postou em sua conta oficial do Facebook várias opções de imagens promocionais do seu longa, perguntando aos fãs quais eram as artes preferidas. Veja abaixo os pôsteres divulgados:

O longa contará a história do diretor de comerciais de TV Toby Grisoni, que viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe de um cigano um filme amador. Ele assiste, fica encantado com a adaptação contemporânea de Dom Quixote que vê, e inicia uma jornada atrapalhada pelo país para encontrar a pequena cidade que serviu de locação para a genial obra.

O elenco do filme conta com os nomes de Jonathan Pryce (da série “Game of Thrones”), que será o Dom Quixote, Stellan Skarsgård (“Nosso Fiel Traidor”), Adam Driver (“Star Wars: Os Último Jedi“), Olga Kurylenko (“Lembranças de um Amor Eterno”), Rossy De Palma (“Abraços Partidos“), Jordi Mollà (“Mente Criminosa“), Óscar Jaenada (“Águas Rasas“), Paloma Bloyd (“Fuga Implacável“), Joana Ribeiro (“A Uma Hora Incerta“) e Jason Watkins (“The Lost Honour of Christopher Jefferies“).

“The Man Who Killed Don Quixote” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas