Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de julho de 2018

X-Men: Fênix Negra | Regravações do filme irão acontecer durante os próximos dois meses

O longa ainda têm estreia prevista para o dia 14 de fevereiro de 2019.

X-Men: Fênix Negra | Regravações do filme irão acontecer durante os próximos dois meses>

Segundo informações do site Revenge of the Fans, as regravações de “X-Men: Fênix Negra” irão acontecer durante os próximos dois meses em Montreal, no Canadá. A produção já estaria na cidade, se preparando para as refilmagens que acontecem entre agosto e setembro.

Ainda segundo o site, peças inteiras de cenários estão sendo construídas para as filmagens adicionais, o que afasta os rumores de que o filme havia sido cancelado após a confirmação da compra da Fox, estúdio dono dos direitos dos mutantes, pela Disney.

No início do mês, a atriz Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), que interpreta a mutante Jean Grey nos novos filmes da franquia, deu uma entrevista comentando sobre as refilmagens do novo longa. Turner acredita que as regravações servirão somente para realizar alguns ajustes técnicos necessários, sem alterações importantes na história do filme.

O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey (Turner): a Fênix.

Além de Turner, o elenco do longa conta com Evan Peters (“Renascida do Inferno”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”)Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”)Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.

A previsão de estreia do longa é dia 14 de fevereiro de 2019.

==

O Cinema Com Rapadura fez uma live especulando sobre o destino dos X-Men no cinema após a compra da Fox pela Disney. Assista abaixo:

 

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas