Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de julho de 2018

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner comenta sobre as regravações do filme

O filme tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2019.

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner comenta sobre as regravações do filme>

Em entrevista para o Digital Spy, Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) comentou acerca das regravações de “X-Men: Fênix Negra”, que geraram rumores de alterações na trama do filme. A atriz acredita que as refilmagens seriam somente necessidades técnicas e não alterariam a história do longa:

“Eu acho que essas regravações são somente alguns ajustes necessários, detalhes técnicos. Para ser honesta, no momento eu nem sei ao certo o que nós iremos refilmar, então eu não saberia te dizer mais sobre isso. Tudo que eu sei é que eu estarei de volta para Montreal em algum momento próximo, e que a estreia no dia dos namorados (dos EUA, em fevereiro) é bastante positiva, porque ‘Pantera Negra’ foi lançado nessa mesma época. Então temos somente pensamentos positivos sobre isso”.

Ela também comentou sobre as diferenças do novo filme para os anteriores da franquia “X-Men”:

“Esse filme é bem mais emocional, muito mais centrado e realista. Existem, é claro, os elementos sobrenaturais, mas é um filme bastante focado nos personagens – uma história emocionante sobre uma garota lutando contra problemas mentais e o fato de ser uma super-heroína. […] E é um filme sobre luta e abando e não saber quem se é. Sim, é uma luta interna. É tão interessante”.

O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey (Turner): a Fênix.

Além de Turner, o elenco do longa conta com Evan Peters (“Renascida do Inferno”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”)Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”)Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.

A previsão de estreia do longa é dia 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas