Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de julho de 2018

Hunter Killer | Filme com Gerard Butler ganha trailer oficial e pôster

Filme estreia em 26 de outubro.

Hunter Killer | Filme com Gerard Butler ganha trailer oficial e pôster>

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de “Hunter Killer“, novo filme de ação estrelado por Gerard Butler (“Invasão à Londres”). O trailer mostra que resgatar o presidente russo de seus próprios compatriotas, e assim evitar uma eminente Terceira Guerra Mundial, não será uma missão nada fácil. Veja (sem legendas):

Além disso, um novo pôster do filme também foi divulgado:

Baseado no livro “Firing Point”, escrito por Don Keith e George Wallace, o longa conta a história de um capitão de um submarino americano, que se junta a agentes de elite da marinha americana para resgatar o presidente da Rússia, sequestrado por um general rebelde. A obra anteriormente pertencia ao estúdio Relativity e foi comprado pela Lionsgate.

O elenco conta ainda com Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”), o rapper Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar“) e Michel Nyqvist (“Invasão de Privacidade”). O roteiro é de Arne Schmidt (“Reação em Cadeia”) e Jamie Moss (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“), enquanto a direção fica por conta de Donovan Marsh (“Avenged”).

“Hunter Killer” estreia em 26 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas