Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

Star Wars: Episódio IX | Foto publicada no Twitter pode indicar forte esquema de segurança contra vazamentos

Longa estreia em 19 de dezembro de 2019.

Star Wars: Episódio IX | Foto publicada no Twitter pode indicar forte esquema de segurança contra vazamentos>

A expectativa dos fãs em torno do próximo filme da franquia “Star Wars” é muito alta. A fim de evitar o vazamento de informações do longa, tudo indica que a Lucasfilm está adotando um elevado sistema de segurança no set de filmagens de “Star Wars: Episódio IX”. Isso pode ser evidenciado com base em um tweet publicado nesta quinta-feira (26) por Victoria Mahoney, diretora de segunda unidade da produção. O tweet contém a foto de um celular antigo sem câmera e as hashtags #tripulação #IX no corpo da mensagem. Veja abaixo:

Com isso, pode-se supor que essa seja uma indicação de que medidas de segurança reforçadas foram instituídas durante as filmagens do Episódio IX, não sendo permitida a utilização de celulares com câmeras no set, medida adotada com o objetivo de reprimir o vazamento de fotos da produção.

As filmagens de “Star Wars: Episódio IX” estavam programadas para terem início no final deste mês. O anúncio oficial do começo dos trabalhos no set ainda não foi realizado. No entanto, essa postagem poderia ser um indício de que eles já começaram.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e terá direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco já tem confirmado os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), além da adição de Keri Russel (da série “TheAmericans“). O ator Billy Dee Williams também está confirmado para reprisar o papel de Lando Calrissian.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas