Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de julho de 2018

O Chamado Selvagem | Ator Dan Stevens se junta a Harrison Ford no elenco da adaptação

Adaptação de livro escrito em 1903 ainda não tem uma data de estreia.

O Chamado Selvagem | Ator Dan Stevens se junta a Harrison Ford no elenco da adaptação>

De acordo com a Variety, o ator Dan Stevens foi confirmado no novo longa da 20th Century Fox, “O Chamado Selvagem”, adaptação do livro homônimo do autor Jack London e protagonizado pelo ator veterano Harrison Ford (“Blade Runner 2049“).

O ator britânico é creditado por longas como o musical da Disney,”A Bela e a Fera” e a produção de ação “O Hóspede“, além de ter participado da série dramática “Downton Abbey” e de estrelar o seriado de sci-fi e ação da FX, “Legion“. Atualmente, Stevens também integra o elenco da ficção científica “Pale Blue Dot“. Não foram divulgadas informações acerca do personagem que o ator poderá interpretar em “O Chamado Selvagem”, contudo, foi dito que será um papel de peso.

O roteiro irá abordar a história de John Thornton [Ford] um garimpeiro que enfrenta as dificuldades de um ambiente hostil no meio do Alasca, em busca de ouro. Esta será a terceira vez que “O Chamado Selvagem” será adaptado para os cinemas, sendo que a sua primeira versão cinematográfica, estrelada por Clark Gable (“… E o Vento Levou“), saiu em 1935, e a segunda, lançada em 1972, foi estrelada por Charlton Heston (“Planeta dos Macacos“).

A adaptação será comandada por Chris Sanders, famoso por seus filmes de animações clássicas como “O Rei Leão“, “Mulan“, e “Como Treinar Seu Dragão“ e terá o roteiro escrito por Michael Green (“Logan“).

“O Chamado Selvagem” ainda não conta como previsão de estreia aos cinemas.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas