Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2018

Bumblebee | Diretor confirma que Optimus Prime aparecerá no filme

Optimus Prime é o principal personagem e maior herói da franquia "Transformers".

Bumblebee | Diretor confirma que Optimus Prime aparecerá no filme>

Em entrevista divulgada pelo Fandango nesta segunda-feira (23), no Twitter, o diretor de “Bumblebee“, Travis Knight (“Kubo e as Duas Cordas“), confirmou que Optimus Prime, grande herói e principal personagem da franquia “Transformers“, fará uma aparição no filme. Veja abaixo:

“Posso confirmar que Optimus Prime realmente faz um tipo de aparição no filme. Um tipo de cameo. Temos um monte de easter eggs pequenos e maravilhosos que são dispostos durante o filme. Você não vai precisar saber tudo de Transformer para aproveitá-los.”

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee achando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld, de “A Escolha Perfeita 3“) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

Além de Steinfeld, o elenco do filme conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador“), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). O roteiro é de Christina Hodson (“Paixão Obsessiva“).

“Bumblebee” estreia nos cinemas em 21 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas