Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2018

What They Had | Assista ao primeiro trailer do novo longa de Hilary Swank e Michael Shannon

O filme faz parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2018 e tem previsão de estreia para 12 de outubro nos cinemas americanos.

What They Had | Assista ao primeiro trailer do novo longa de Hilary Swank e Michael Shannon>

A Bleecker Street divulgou o primeiro trailer de “What They Had” (“O Que Eles Tinham”, em tradução livre), novo longa do estúdio com Hilary Swank (“Logan Lucky: Roubo em Família“) e Michael Shannon (“A Forma da Água“). Nele, podemos ver a luta de uma família para cuidar de sua matriarca, portadora de Alzheimer. Assista abaixo, sem legendas:

“What They Had” vai acompanhar a história de uma família em crise. Bridget (Swank) volta para casa do irmão (Shannon), em Chicago, pedindo sua ajuda para cuidar da mãe que está com Alzheimer e do pai, que não está aceitando se separar da esposa.

Marcando a estreia da diretora Elizabeth Chomko, o filme também conta com os atores Blythe Danner (da série “Will and Grace”), Robert Forster (da série “Twin Peaks”) e Taissa Farmiga (“Regras Não se Aplicam”) no elenco.

A produção fica a cargo da Bleecker Street , responsável por filmes como “Trumbo” e “Capitão Fantástico”.

O longa, que fez parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2018, estreia nos cinemas americanos em 12 de outubro. Ainda não há previsão de estreia em terras brasileiras.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas