Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

The Flash | Michael Shannon e Antje Traue estarão de volta como seus personagens de Homem de Aço

Primeira aventura do Velocista Escarlate estreia em 4 de novembro de 2022 nos cinemas.

The Flash | Michael Shannon e Antje Traue estarão de volta como seus personagens de Homem de Aço>

The Flash” terá mais dois retornos de personagens antigos do DCEU. Michael Shannon e Antje Traue constam entre o elenco oficial do filme, retomando seus papéis de “Homem de Aço” como general Zod e Faora-Ul, respectivamente (via Collider).

Shannon interpretou Zod inicialmente em “Homem de Aço“, no qual o personagem acabou morto, tendo aparecido brevemente também em sequências de flashback “Batman v. Superman – A Origem da Justiça“. Traue, por sua vez, interpretou a mão direita de Zod apenas no filme de 2013, com Faora terminando aprisionada na Zona Fantasma.

“The Flash” irá mostrar o Barry Allen de Ezra Miller precisando voltar ao passado, desencadeando uma série de acontecimentos que irá introduzir o conceito de multiverso ao Universo DC nos cinemas. O filme terá Sasha Calle como a Supergirl, os retornos de Keaton e Ben Affleck como Batman, e outras versões de heróis também devem marcar presença.

Maribel Verdú será a mãe de Barry, Nora Allen, e Kiersey Clemons será Iris West. Ron Livingston assume o papel de Henry Allen, depois que Billy Crudup teve de deixar o projeto.

Depois de três diretores, e duas versões diferentes do roteiro, “The Flash” encontrou em Andy Muschietti, cineasta responsável por “It – A Coisa” e sua sequência, o seu novo comandante. Christina Hodson (“Aves de Rapina”) está a cargo do roteiro. Benjamin Wallfisch, também de “It- A Coisa“, compõe a trilha sonora.

“The Flash” estreia em 4 de novembro de 2022.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas