Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de julho de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Joss Whedon admite que não tinha planos concretos para Thanos ao iniciar a franquia

O diretor exaltou também o trabalho feito pelos irmãos Russo, que acabaram dirigindo o longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Joss Whedon admite que não tinha planos concretos para Thanos ao iniciar a franquia>

Apesar de não estar mais envolvido no Universo Cinematográfico da Marvel, Joss Whedon foi um dos nomes que contribuíram para o sucesso de uma de suas maiores franquias, tendo dirigido o primeiro “Os Vingadores” e sua sequência. Whedon foi o responsável pela primeira aparição de Thanos na cena pós crédito de “Os Vingadores“. Entretanto, em entrevista ao IGN, o diretor admitiu que não sabia o que fazer com o Titã Louco, e exaltou o trabalho dos irmãos Russo na direção de “Vingadores: Guerra Infinita“:

“Eu amo Thanos. Eu amo sua visão apocalíptica, seu amor e caso com a morte. Eu amo o seu poder. Mas eu não o entendo completamente. Ele tem muito poder, e ele era muito legal nos quadrinhos. E eu pensava, ‘Thanos é o vilão final da Marvel!’ E depois eu pensei, ‘É, eu não sei exatamente o que fazer com o Thanos’. Então, eu gostei muito do que [os irmãos Russo] fizeram com ele, e eu achei que o Josh Brolin arrasou. E eles fizeram um trabalho incrível de captar essa performance na telona. Mas não foi como eu fiz. O que eu pensei foi, ‘eu vou fazer o [Vingadores: Era de] Ultron, cochilar por quatro anos, e depois irei na estreia. E foi o que eu fiz! E foi muito legal!”

“Vingadores: Guerra Infinita” encerrou sua temporada nos cinemas tendo quebrado vários recordes de bilheteria. O filme une a maioria dos heróis do MCU em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e “Pantera Negra”.

O Blu-ray de “Vingadores: Guerra Infinita” será lançado em 22 de agosto no Brasil, enquanto o lançamento digital acontece em 31 de julho.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas