Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Shazam! | David F. Sandberg compartilha novas fotos de bastidores do filme

Diretor mostrou alguns detalhes das cenas vistas no trailer do filme.

Shazam! | David F. Sandberg compartilha novas fotos de bastidores do filme>

Após a divulgação de seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con no último sábado (21), o longa “Shazam!” ganhou novas imagens de bastidores. O diretor David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“) compartilhou duas imagens em seu Instagram no último domingo (22), trazendo detalhes que mesmo os fãs mais atentos podem ter deixado passar no trailer. Veja abaixo:

Some of the props seen in Freddy’s room in the Shazam! trailer.

A post shared by David F. Sandberg (@ponysmasher) on

“Algumas das peças vistas no quarto de Freddy no trailer de ‘Shazam!’.”

A peça em questão é a capa do jornal Planeta Diário noticiando o retorno do Superman em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça“: “o Homem de Aço ressurge para liderar a humanidade mais uma vez com esperança, força e virtude“. Nas manchetes menores, vemos menções aos outros dois membro da chamada Trindade do universo DC: “Amazona e Batman ajudam a combater os planos de Lex Luthor“. As outras imagens da postagem mostra outra capa do Planeta Diário, destacando a criminalidade em Gotham, além de um shuriken do Batman e uma capa da revista TIME, em alusão ao ataque dos kryptonianos que ocorreram em “O Homem de Aço“.

Na segunda imagem compartilhada por Sandberg, o diretor revela um pouco do que há por trás da mágica do cinema, mostrando como uma simples tomada de Billy Batson (Asher Angel, da série “Andi Mack“) entrando em um carro requer mais que apenas uma câmera para filmar:

“O que você vê vs O que acontece nos bastidores. Fazer filmes leva muito tempo…”

O longa traz a história do órfão Billy Batson (Angel), que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok“) com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Além de Levi e Angel, o elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Adam Brody (“Dormindo com Outras Pessoas”), Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) e Faithe C. Herman (da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas