Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Joker | Frances Conroy, vencedora do Globo de Ouro, é confirmada no elenco do filme

Atriz interpretará a mãe do Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix.

Joker | Frances Conroy, vencedora do Globo de Ouro, é confirmada no elenco do filme>

O elenco de “Joker“, filme que mostrará as origens do vilão Coringa e será estrelado por Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“), começa a tomar forma. Após o anúncio das negociações com o ator Robert De Niro (“O Comediante“), agora é a vez da atriz Frances Conroy (da série “American Horror Story“) ser oficializada no elenco do longa (via CBM). A atriz é conhecida por ter conquistado o Globo de Ouro  por seu trabalho na série “A Sete Palmos“, em 2004.

Apesar de a maioria dos detalhes da trama estarem sendo mantidos em segredo, sabe-se que Conroy irá interpretar a mãe do Coringa de Phoenix. O roteiro do longa é descrito como uma exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo”. A ideia é que o longa seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo.

O roteiro será co-escrito por Scott Silver (Horas Decisivas”) e Todd Phillips (Cães de Guerra”), sendo que o último também irá dirigir o projeto. A atriz Zazie Beetz (“Deadpool 2“) também negocia para participar do longa.

“Joker” tem data de estreia prevista para 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas