Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Joker | Robert De Niro está em negociações para viver papel-chave no filme

Personagem de De Niro terá importância fundamental na transformação do protagonista no insano Palhaço do Crime.

Joker | Robert De Niro está em negociações para viver papel-chave no filme>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o veterano ator Robert De Niro (O Comediante”), ganhador de dois Oscars, está oficialmente em negociações com a Warner Bros. para viver um personagem fundamental em “Joker”, nova produção da DC Comics. O filme solo do Coringa mostrará a origem do personagem, que será vivido por Joaquin Phoenix (“Maria Madalena”).

Se o contrato entre o ator e o estúdio for fechado, De Niro viverá no longa o papel de um apresentador de um talk show, que terá importância fundamental na transformação do protagonista no insano Palhaço do Crime. A premissa se assemelha muito ao mote de “O Rei da Comédia” (1983), longa dirigido por Martin Scorsese (Silêncio”) em que De Niro é um comediante que sequestra um popular apresentador de talk show. A diferença é que, dessa vez, Phoenix será o comediante e De Niro um arrogante apresentador. O seu acerto com a produção, contudo, ainda não está oficializado.

O roteiro do longa é descrito como uma exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo”. A ideia é que o filme seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (Horas Decisivas”) e Todd Phillips (Cães de Guerra”), sendo que o último também irá dirigir o projeto. A atriz Zazie Beetz (Deadpool 2″) também negocia para participar do longa.

“Joker” tem data de estreia prevista para 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas