Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jason Momoa revela que quase trabalhou em dois filmes da Marvel

Ator esteve perto de atuar em um dos filmes dos irmãos Russo e também em "Guardiões da Galáxia".

Jason Momoa revela que quase trabalhou em dois filmes da Marvel>

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Jason Momoa, que interpreta o personagem título no vindouro “Aquaman“, revelou que já se encontrou com os irmãos Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Guerra Infinita”) para conversar sobre um papel no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu me encontrei com os irmãos Russo, que são incríveis. Foi uma das melhores reuniões que eu já tive. Eu ia trabalhar com eles, mas infelizmente não funcionou”.

Quando questionado sobre qual seria esse papel, Momoa disse o seguinte:

“Eu não sei. Eu ia ser um vilão, eu acho. As pessoas sempre querem me contratar para vilões, sabe? Eu cheguei a fazer um teste para Guardiões da Galáxia, o que foi super legal, fiz o teste com Chris Pratt, que é uma lenda e um cavalheiro. Mas não deu certo”.

Seguindo a entrevista, o ator ainda contou como chegou ao teste para o papel em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”:

“Depois disso chegou um chamado para fazer o teste para Batman com o Zack [Snyder]. Eu quase não fui porque pensei ‘isso é besteira, eu não sou branco. Eu não vou fazer o Batman’. Mesmo se eu conseguisse, eu nem queria. Seria como um americano interpretando James Bond. Eu tinha certeza que eu seria um vilão como Lobo, algo assim. Os únicos personagens que eu sabia que eles estavam procurando eram Batman, Superman e Mulher-Maravilha – quem diabos eu iria interpretar? Então, na reunião, eu comecei a interpretar como se o Batman tivesse morrido em um beco e alguém tivesse pego seu uniforme e colocado. Eu atuei como um espertalhão, sarcástico. E aí Zack disse: ‘eu tenho uma ideia…'”.

O próximo filme de Momoa, “Aquaman”, estreia no Brasil no dia 21 de dezembro deste ano. O primeiro trailer será lançado neste sábado (20/07), durante o painel da DC na San Diego Comic-Con 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas