Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Liga da Justiça | Segundo jornal americano, corte de Zack Snyder do filme não existe

Segundo o jornal Wall Street Journal, o cineasta nem mesmo viu a versão lançada nos cinemas.

Liga da Justiça | Segundo jornal americano, corte de Zack Snyder do filme não existe>

Após o criador de artes conceituais de “Liga da Justiça” ter afirmado que Zack Snyder (“Snow Steam Iron“) finalizou por completo sua versão, e próprio cineasta ter compartilhado, em suas redes sociais, diversas imagens de cenas deletadas do longa da DC, parecia que o aguardado corte do visionário diretor poderia mesmo existir. Porém, de acordo com a Variety, o material não apenas nunca existiu, como Snyder ainda não assistiu a versão lançada nos cinemas.

Segundo a fonte, o jornal nova-iorquino Wall Street Journal realizou uma pesquisa a fundo para descobrir alguma evidência da existência do corte de Snyder. Contudo, o único material descoberto foi um corte simples e cru de “Liga de Justiça”, montado ao final de 2016, o que, consultando qualquer cineasta, chega-se a conclusão de que é apenas um simples conjunto de imagens inacabadas, que servem para dar uma ideia da forma que o filme irá tomar. A partir desse ponto, o processo de construção do filme ainda envolve meses de refilmagens e a edição, que resultam no que pode vir a ser considerado um corte inteiro.

Outra detalhe descoberto pelo jornal, que conversou com a porta-voz do diretor e que preferiu se omitir acerca da existência do corte de Snyder, foi que o cineasta ainda não assistiu à versão que chegou às telonas.

Lançado nos cinemas do Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital disponível desde 13 de fevereiro de 2018, enquanto o DVD e o Blu-Ray foram lançados em 13 de março.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas