Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

Tax Collector | David Ayer divulga primeira foto de Shia LaBeouf em seu novo longa

O filme, cuja trama tem sido mantida em segredo, ainda não tem data de estreia definida.

Tax Collector | David Ayer divulga primeira foto de Shia LaBeouf em seu novo longa>

Por meio de sua conta no Twitter, o diretor David Ayer (“Bright”) divulgou a primeira foto das filmagens de “Tax Collector“ (“Coletor de Impostos“, em tradução livre), seu novo thriller. Na foto, é possível ver a caracterização dos personagens interpretados por Shia LaBeouf (“Borg vs McEnroe“) e Bobby Soto (da série “S.W.A.T.“). Veja abaixo:

“Dia 1.”

Ayer também escreveu o roteiro do longa, que está sendo mantido guardado a sete chaves, tanto que sua produção somente foi anunciada publicamente no último mês de junho.

Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados. A produção ficará a cargo de Chris Long (da série “Eu Tu e Ela“) pela produtora Cedar Park Entertainment, que ele tem ao lado de Ayer, além da Cross Creek Pictures, responsável pelo sucesso “Até O Último Homem“, de 2016.

Além de ter atuado, recentemente, em “Borg vs McEnroeatualmente LaBeouf está finalizando as filmagens de “Honey Boy” (“Menino Querido“, em tradução livre), inspirado em seu relacionamento com seu pai. Já o último trabalho de Ayer havia sido em “Bright“, filme original do serviço de streaming Netflix, lançado em dezembro do último ano.

“Tax Collector” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas