Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

As Crônicas Vampirescas | Série baseada na obra de Anne Rice será exibida pelo Hulu

Data de lançamento da série ainda não foi definida.

As Crônicas Vampirescas | Série baseada na obra de Anne Rice será exibida pelo Hulu>

Depois de muita procura, a série “As Crônicas Vampirescas” finalmente encontrou um canal de exibição. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série baseada nas diversas obras de Anne Rice será lançada por meio do serviço de streaming, Hulu, que colocou o projeto oficialmente em desenvolvimento.

Apesar disso, a série ainda precisa encontrar um novo showrunner. Bryan Fuller (da série “Deuses Americanos”) foi inicialmente escolhido para comandar o projeto em janeiro, mas ele já anunciou sua saída da função. A procura por um novo showrunner segue em andamento.Anne Rice e seu filho Christopher Rice serão os produtores executivos da série junto com David Kanter e Steve Golin. Além disso, Christopher também escreve o roteiro da produção.

A série de livros tem 11 volumes, e a obra inicial, “Entrevista com o Vampiro“, foi adaptada para o cinema em 1994, no filme estrelado por Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) e Brad Pitt (“Máquina de Guerra”). Com direção de Neil Jordan (da série “Os Bórgias“), o longa arrecadou mais de 223 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo.

Detalhes sobre o elenco e a data de lançamento da série ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas