Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

M3GAN | James Wan e Jason Blum irão produzir novo filme de terror

Gerard Johnstone, de "Housebound", será o diretor da obra. Gravações começam no outono americano deste ano.

M3GAN | James Wan e Jason Blum irão produzir novo filme de terror>

O cineasta James Wan (“Invocação do Mal 2”) e o produtor Jason Blum (“Corra!”), dois grandes nomes do cinema de terror e suspense atual, estarão trabalhando juntos mais uma vez. De acordo com o The Hollywood Reporter, os dois serão os produtores do terror tecnológico intitulado “M3GAN“.

Na trama, um brilhante criador de robôs, que trabalha em uma empresa de brinquedos, decide utilizar uma inteligência artificial para desenvolver M3GAN, um brinquedo programado para se relacionar emocionalmente com sua sobrinha recém-órfã. Quando a programação da boneca passa a funcionar, ela se torna tão super-protetora que as coisas acabam se tornando aterrorizantes.

Em entrevista ao THR, Wan falou sobre o conceito do novo projeto projeto:

“O conceito é sobre abraçar muito a tecnologia e confiar demais nela. E o que acontece quando a tecnologia sai do nosso controle. É um comentário sobre o mundo em que vivemos hoje e parece relevante.”

O longa será dirigido por Gerard Johnstone (“Housebound”) com o roteiro escrito por Akela Cooper (da série “Luke Cage”). De acordo com Blum, o filme terá um senso de humor negro, e isso foi um dos principais motivos que os levaram a escolher Johnstone para a cadeira de diretor:

“Precisávamos de alguém que pudesse construir a tensão e as cenas de terror, mas que também tivesse uma abordagem mais atrevida.”.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, mas as gravações estão previstas para começar no outono norte-americano deste ano. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas