Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

The Crown | Helena Bonham Carter aparece como Princesa Margaret em nova foto oficial da série

Uma foto do ator Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones, marido da Princesa Margaret, também foi divulgada.

The Crown | Helena Bonham Carter aparece como Princesa Margaret em nova foto oficial da série>

Após divulgar imagens de Olivia Colman (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como a Rainha Elizabeth II, a Netflix divulgou mais imagens da série “The Crown” nesta quarta-feira (18). As novas fotos mostram Helena Bonham Carter (“Oito Mulheres e Um Segredo”) caracterizada como a Princesa Margaret e Ben Daniels (da série “O Exorcista”) como Antony Armstrong-Jones, marido da monarca. A Princesa Margareth foi vivida nas duas primeiras temporadas pela atriz Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você”). Veja as imagens abaixo:

A atriz britânica Helena Bonham Carter como a princesa Margaret em 'The Crown' 

Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones em 'The Crown'

Além da substituição de Kirby, a atriz Claire Foy (“Uma Razão Para Viver“) será substituída por Olivia Colman, enquanto o ator Tobias Menzies (da série The Terror”) dará vida ao Príncipe Philip, que havia sido interpretado, anteriormente, por Matt Smith (da série britânica “Doctor Who”). A mudança dos intérprete se deve a uma considerável passagem de tempo que ocorrerá na história, na qual os personagens estarão mais envelhecidos em relação às temporadas anteriores.

Na última semana, a série foi indicada ao Emmy  2018 na categoria de Melhor Série Dramática. A dupla Claire Foy e Matt Smith também recebeu indicações nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. Entre as surpresas da nova temporada, está a promessa de apresentação da versão jovem da princesa Diana. A terceira temporada da série deve abranger o período entre o ano de 1964 e o início da década de 70.

As filmagens da terceira temporada de “The Crown” tiveram início neste mês de julho, mas a previsão de estreia é apenas para 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas seguem integralmente disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas