Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

La Verite | Ethan Hawke se une ao longa estrelado por Juliette Binoche e Catherine Deneuve

Longa deve estrear em 2019.

La Verite | Ethan Hawke se une ao longa estrelado por Juliette Binoche e Catherine Deneuve>

Após ganhar o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano, o diretor Hirokazu Kore-eda (“Shoplifters“) irá embarcar na sua primeira produção em língua francesa, “La Verite” (“A Verdade“, em tradução livre). Ainda no começo do ano, foi confirmado a presença de Juliette Binoche (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) e Catherine Deneuve (“Dançando no Escuro“) como estrelas do longa. Agora, segundo informações do The Film Stage, o ator Ethan Hawke (“Um Dia para Viver“) também estará no elenco do filme.

Outro nome que compõem o elenco é de Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”), atriz famosa no cinema nacional francês.

O longa trata-se de uma meta linguagem envolvendo uma estrela francesa (Deneuve) que resolve publicar um livro de memórias sobre si mesma. Sua filha (Binoche) decide voltar para visitar a mãe junto de seu marido (Hawke) e filho. A reunião entre as duas logo se torna em um confronto, trazendo verdades cruéis, brigas, mau entendimentos, amor e ressentimentos do passado á flor da pele. Enquanto isso, a personagem de Deneuve está trabalhando em um filme de ficção, interpretando uma mãe que nunca envelhece. O produtor Vicent Maraval contou, em entrevista, que o projeto tem um toque do clássico “Crepúsculo dos Deuses“, na forma em que conta os mitos es as realidades de uma triz famosa.

A direção de arte ficará no encargo de Eric Gautier, renomado artista responsável pelos belíssimos “Diários de Motocicleta“, “Na Natureza Selvagem” e seu trabalho mais recente “Ash Is Purest White“. Outro nome que compõem o elenco é de Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”), atriz famosa no cinema nacional francês.

A produção do longa deve começar entre outubro e novembro deste ano, na França. Não foi confirmado a data de estreia até o momento, mas sabe-se que o longa será lançado em 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas