Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Dragon Ball Super: Broly | Título oficial do filme é confirmado e novo trailer é lançado na #SDCC

Filme será lançado no Brasil pela Fox Film do Brasil.

Dragon Ball Super: Broly | Título oficial do filme é confirmado e novo trailer é lançado na #SDCC>

Durante seu painel da Comic-Con 2018, “Dragon Ball Super: Broly” ganhou seu primeiro trailer, além da confirmação de seu título oficial, mostrando que o filme será focado no personagem Broly. Veja o vídeo abaixo:

O roteiro é escrito pelo próprio criador da franquia, Akira Toriyama, enquanto Naohiro Shintani é o responsável pelo design dos personagens. A história será centrada na origem do poder dos Saiyajins, abordando momentos do passado e momentos do presente.

“Dragon Ball” é uma franquia de mídia japonesa, originalmente criada como uma série em mangá publicada entre os anos 80 e 90. Ela segue as aventuras de Son Goku, desde sua infância até a idade adulta, enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.

“Dragon Ball Super: Broly” estreará no Japão em 14 de dezembro de 2018, e a Fox Film do Brasil lançará o filme no Brasil, embora ainda não haja uma data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas