Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2018

John Wick 3: Parabellum | Novas imagens de bastidores mostram Keanu Reeves montando um cavalo

Filme deve estrear nos cinemas em 17 de maio de 2019.

John Wick 3: Parabellum | Novas imagens de bastidores mostram Keanu Reeves montando um cavalo>

Novas imagens de “John Wick 3: Parabellum” surgiram na internet, mostrando o protagonista do filme, Keanu Reeves (“Constantine”), montando um cavalo no set de filmagens (via JustJared). Veja:

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Além de Reeves, o elenco conta também com Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados no elenco.

O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas