Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de julho de 2018

Bumblebee | Nova imagem apresenta dois Decepticons inéditos

O novo filme da franquia "Transformers" chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

Bumblebee | Nova imagem apresenta dois Decepticons inéditos>

A Entertainment Weekly divulgou nesta semana mais uma imagem de “Bumblebee”, novo filme da franquia “Transformers”. A imagem apresenta uma dupla de Decepticons, os vilões da série, inimigos dos Autobots. Veja abaixo:

O primeiro é Shatter, que assume a forma de um Plymouth Satellite vermelho-cereja e será dublado por Angela Bassett (do ainda inédito “Missão: Impossível – Efeito Fallout”). O segundo é Dropkick, cuja forma de veículo é um AMC Blue Javelin e será dublado por Justin Theroux (“Mudo”). Existe ainda um terceiro Decepticon, cuja identidade e dublador permanecem em segredo, mas que, ao contrário dos seus parceiros terrestres, será um veículo voador.

Segundo o diretor do longa, Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), os dois vilões apresentados terão mais personalidade do que o habitual.

“Esta é uma história mais pessoal, íntima e baseada em personagens, por isso parecia certo manter o enredo do vilão relativamente simples e contido. Se você mantiver as coisas enxutas, você pode adicionar muitas outras coisas em cima, o que as torna mais agradáveis​​”.

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee achando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld, de “A Escolha Perfeita 3“) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

Além de Basset, Theroux e Steinfeld, o elenco do filme conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador“), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

“Bumblebee” estreia nos cinemas em 21 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas