Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de julho de 2018

Homem de Aço 2 | Henry Cavill revela qual personalidade do Superman veríamos em possível sequência

Filme exploraria as decisões do primeiro para trazer o personagem que os fãs conhecem de volta para as telonas.

Homem de Aço 2 | Henry Cavill revela qual personalidade do Superman veríamos em possível sequência>

Atualmente promovendo o lançamento de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, o ator Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman nos filmes recentes da DC, voltou a falar sobre a possível sequência de “Homem de Aço” (2013). Em entrevista ao Square Mile, o ator pontuou que a continuação traria de volta o Superman que os fãs conhecem e gostam, explorando suas decisões no primeiro filme.

“O assassinato de Zod teria trazido um motivo incrível para o fato do Superman nunca matar. Ele não mata porque seu pai disse um dia para nunca matar. Ele mesmo tomou essa decisão por causa desse cenário impossível, no qual ele disse: ‘Eu não me importo se será impossível novamente, eu vou encontrar uma maneira de tornar o impossível possível”.

Cavill continua:

“Nós não tivemos a oportunidade de mostrar isso, o ‘estou pronto para ser o Superman agora e estou pronto para mostrar ao mundo os melhores exemplos’. É daí que vem seu verdadeiro super-poder: ele faz as pessoas acreditarem em si mesmas. É uma pena, porque teria sido bom, e teria complementado muito bem com a seriedade e a profundidade de ‘Homem de Aço'”.

O futuro do ator no papel do Homem de Aço segue indefinido, mas de acordo com alguns rumores, a DC ainda tem planos de manter o ator em seu Universo Estendido, e que o anúncio de uma sequência pode estar bem perto.

O próximo lançamento do Universo Cinematográfico da DC é “Aquaman”, que estreia no Brasil em 13 de dezembro. Uma participação do Superman também é especulada para “Shazam, que será lançado em abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas