Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de junho de 2018

Homem de Aço 2 | Rumores indicam que o anúncio da sequência pode estar próximo

Henry Cavill poderá estar no painel da DC na Comic Con de San Diego.

Homem de Aço 2 | Rumores indicam que o anúncio da sequência pode estar próximo>

A última vez que os fãs viram o Homem de Aço nas telonas foi em sua corrida contra o Flash no final de “Liga da Justiça“. Desde então, pergunta-se quando Henry Cavill (“Castelo de Areia“) retornará como o Super-Homem no Universo Estendido da DC, sobretudo em uma aventura própria, uma vez que o último filme solo do herói aconteceu em 2013.

Segundo informações do El Fanboy Podcast, a agenda do ator para os próximos anos será de muito trabalho pela DC. O portal baseia-se no fato de que a Warner Bros. deseja que Cavill esteja no painel da DC na Comic Con de San Diego deste ano. Apesar de, provavelmente, o anúncio da sequência não ocorrer durante o evento, o ator aparenta estar à disposição para viver o Homem de Aço por mais algum tempo.

Outro ponto que indica a continuidade de Cavill na DC vem da própria manifestação do ator que, em sua conta no Instagram, publicou recentemente um vídeo seu malhando, indicando que está em uma possível preparação para um vindouro filme do Super-Homem.

O próximo lançamento do Universo Cinematográfico DC é “Aquaman”, que estreia no Brasil em 13 de dezembro. Uma participação do Superman é especulada para “Shazam, que estreia em abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas