Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de julho de 2018

Star Wars | James Mangold não confirma envolvimento no filme solo de Boba Fett

Mais detalhes sobre a produção ainda não foram revelados.

Star Wars | James Mangold não confirma envolvimento no filme solo de Boba Fett>

Há menos de dois meses, havia sido divulgado que o diretor James Mangold (“Logan”) iria comandar o spin-off sobre Boba Fett, do universo de “Star Wars”. No entanto, Mangold, respondendo a um fã, por meio de sua conta oficial no Twitter, se esquivou de confirmar sua participação no filme solo do personagem. O referido fã havia classificado o possível envolvimento do diretor no longa como a “pior ideia do mundo”. Veja abaixo a resposta dada por Mangold:

“Olha o que eu recebi de um auto-declarado ‘Amante da Vida’! Sério, ‘Pássaro Negro’, relaxe. Eu estou fazendo um filme de época sobre corrida de carros com Christian Bale e Matt Damon. Não há Mandalorians. Para de ler fofoca. Ah, e na minha opinião: crianças em jaulas = pior ideia do mundo.”

Detalhes sobre a trama da produção ainda não foram revelados, assim como informações sobre o elenco ou uma previsão de estreia para o filme. Esse será o terceiro spin-off da franquia produzido nos últimos anos, que já conta, além de Han Solo”, lançado este ano, com Rogue One: Uma História Star Wars”, de 2016.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas