Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de julho de 2018

Godzilla: O Rei dos Monstros | Millie Bobby Brown aparece nas primeiras imagens do filme

Imagens mostram o monstro em ação e apresentam as personagens humanas.

Godzilla: O Rei dos Monstros | Millie Bobby Brown aparece nas primeiras imagens do filme>

O aguardado “Godzilla: O Rei dos Monstros” teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas com exclusividade pela Entertainment Weekly, mostrando o Rei dos Monstros exalando seu icônico bafo atômico, além de apresentar a cientista Emma Russell (Vera Farmiga, de “Invocação do Mal”) e sua jovem filha Madison (Millie Bobby Brown, da série “Stranger Things”). Veja abaixo:

A Entertainment Weekly também publicou uma entrevista com o diretor e roteirista Michael Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal“), que falou um pouco sobre como o filme deve abordar as reações das pessoas após o Godzilla se revelar ao mundo no primeiro filme:

“O mundo está reagindo ao Godzilla da mesma maneira que nós reagiríamos a qualquer outro incidente aterrorizante, no sentido de que teríamos uma reação exagerada. […] há paranoia e especulações infindáveis a respeito de se ele é o único [monstro] por aí, ou se nós estamos ameaçados por outros de sua espécie.”

Falando em outros monstros, o cineasta aproveitou para comentar a participação do monstro alado Rodan no longa:

“Rodan tem sido uma espécie de personagem coadjuvante, mas eu sempre tive um carinho por ele. De muitas maneiras, ele é mais poderoso do que o Godzilla. Ele é como uma bomba atômica com asas. Eu acredito que fizemos justiça à ele.”

Questionado se poderia comentar à respeito do bafo atômico do Godzilla, Dougherty preferiu não entrar em detalhes, mas afirmou que a habilidade especial do monstro será utilizada em um momento importante da continuação:

“Não sem entregar demais [do filme]. Mas ocorrerá em um momento chave e será uma espécie de convocação à luta.”

Dougherty também teceu alguns breves comentários sobre a trama do longa, afirmando que a Doutora Emma Russell (Farmiga), que trabalha para a agência de cripto-zoologia Monarch, e sua filha (Brown) serão sequestradas por uma “organização misteriosa“. Caberá ao ex-marido de Emma, Mark Russell (Kyle Chandler, de “Manchester à Beira-Mar”), embarcar em uma arriscada missão para salvar sua antiga esposa e sua filha.

Por fim, o diretor respondeu se o filme terá algumas pistas do que os fãs podem esperar no vindouro “Godzilla vs Kong“, que vai colocar frente a frente dois dos maiores monstros da história dos cinemas:

“Não é como se nós estivéssemos nos revirando para introduzir o Kong, mas definitivamente há algumas migalhas de pão.”

A sequência do filme de 2014 acompanha os esforços dos heróis da Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o terceiro filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, em 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, que será seguido por este Godzilla: O Rei dos Monstros”. Depois, os dois personagens irão convergir no já mencionado “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), reprisando seus papéis do primeiro filme. O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) completam o elenco.

“Godzilla: O Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 31 de maio de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas