Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Dumbledore dá aula para jovem Newt em nova imagem do longa

Filme estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Antes de Dumbledore se tornar o diretor de Hogwarts como visto na franquia “Harry Potter”, ele foi professor de Transfiguração, e na nova imagem de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” divulgada pela Entertainment Weekly, ele é visto dando aula para o jovem Newt. Veja:

Newt Scamander foi aluno de Hogwarts antes de ser expulso por conta de um incidente com uma criatura mágica “que trouxe risco à vida humana”. Na escola, ele se envolveu com Leta Lestrange, que é interpretada por Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”), e Eddie Redmayne, ator que interpreta Newt, falou sobre essa relação para a EW:

“É uma daquelas relações em que definitivamente existia bastante amor. Mas foi uma relação plenamente desenvolvida? Eu não sei. Mas certamente ela é alguém que o comoveu profundamente. No começo deste filme você percebe que agora Leta está em uma relação com o irmão de Newt, e isso com certeza traz complicações”.

O irmão de Newt, Tesheus Scamander, é um Auror respeitado e é interpretado por Callum Turner (“Assassin’s Creed”). Tanto ele quanto Leta também devem aparecer em versões mais jovens, assim como Newt, no filme.

A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (“A Ressaca 2“) e Claudia Kim (“A Torre Negra”). A direção, assim como no primeiro filme, é de David Yates, com roteiro da escritora J.K. Rowling.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas