Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2018

Super-Intelligence | Bobby Cannavale se junta ao elenco da comédia

Filme tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2019 nos EUA.

Super-Intelligence | Bobby Cannavale se junta ao elenco da comédia>

O ator Bobby Cannavale (“Homem-Formiga e a Vespa”) está entrando para o elenco da comédia “Super-Intelligence“, protagonizada pela atriz Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas“). De acordo com o Collider, ele será o ex-namorado da personagem de McCarthy, Carol, que entra novamente em sua vida após uma longa ausência.

Cannavale tem tido uma agenda agitada nos últimos anos. Além de fazer parte do elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, no ano passado, ele atuou em “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Eu, Tonya”. Em breve, ele poderá ser visto nos vindouros “The Irishman“, de Martin Scorsese (“Silêncio”) e em “Motherless Brooklyn”, de Edward Norton (“Beleza Oculta”).

Na trama de “Super-Intelligence”, McCarthy viverá Carol Peters, uma ex-executiva cuja vida é virada de cabeça para baixo quando é selecionada para observação pela primeira super-inteligência do mundo – uma inteligência artificial que pode ou não dominar o planeta.

O elenco ainda conta com James Corden (“Oito Mulheres e um Segredo”) e Ben Falcone (“A Chefa“), marido de McCarthy, que também será o responsável por dirigir o filme. O roteiro é escrito por Steve Mallory (“A Chefa“).

“Super-Intelligence” tem estreia prevista para o Natal de 2019 nos EUA, mas segue sem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas