Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2018

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível | Disney divulga teaser mostrando Pooh e seus amigos

Filme estreia em 2 de agosto nos cinemas brasileiros.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível | Disney divulga teaser mostrando Pooh e seus amigos>

A Walt Disney Pictures divulgou, pela sua conta oficial do Youtube, um novo teaser de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“, o vindouro longa que é estrelado por Ewan McGregor (da série “Fargo”) como a versão adulta de Christopher. Veja o vídeo abaixo (sem legendas em português):

Além do teaser, o estúdio também divulgou um vídeo com comentários dos atores e pessoas envolvidas no projeto, sobre o que as histórias do Ursinho Pooh representa para eles. Assista (também sem legendas em português):

Na emocionante aventura em live action, Christopher Robin (McGregor), o jovem que gostava de embarcar em aventuras no Bosque dos Cem Acres com um grupo de animais de pelúcia espirituosos e adoráveis, cresceu e se perdeu em meio à vida adulta. Agora, cabe a seus velhos amigos se aventurar no nosso mundo e ajudá-lo a se lembrar do menino amoroso e brincalhão que ainda está dentro dele.

O elenco da produção ainda conta com Haley Atwell (da série “Conviction“), que é Evelyn, a esposa de Christopher, e Mark Gatiss (da série “Sherlock“) como Giles Winslow, seu chefe. A direção está à cargo de Marc Forster (“Por Trás Dos Seus Olhos“).

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” tem estreia no Brasil prevista para o dia 2 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas