Kevin Feige não prioriza a introdução dos personagens da Fox no Universo Marvel
Diretor ainda comentou sobre uma curiosidade de "Vingadores: Guerra Infinita".
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou em uma entrevista recente sobre a provável fusão entre Fox e Disney. O acordo parece cada vez mais perto de acontecer, embora nada esteja totalmente confirmado. Mas Feige não está contando com os personagens da Fox para seguir o planejamento para o Universo Cinematográfico Marvel. Veja o que ele disse:
“Quero que ‘Homem Formiga e a Vespa’ seja um sucesso nos cinemas, terminar as filmagens de ‘Capitã Marvel’ e começar a rodar a continuação de ‘Homem-Aranha’, depois continuar a trabalhar em ‘Vingadores 4’ na sala de edição. Portanto, acho que já estou bem ocupado no futuro próximo.
Ainda não pensei nisso [introduzir os personagens da Fox no UCM], pelo menos não até nos darem a palavra final. Eu tenho sonhos e ideias vagas. Mas por enquanto, o plano é apresentar nos cinemas todos os personagens que a Marvel Studio tem propriedade.”
Por mais que a notícia não seja tão animadora para os que desejam ver personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico junto dos Vingadores nas telonas, a fala de Feige sugere que é possível que exista alguma ideia para isso, embora não seja prioridade no momento.
Enquanto o acordo entre Disney e Fox não se concretiza, o executivo falou sobre uma curiosidade de “Vingadores: Guerra Infinita”. Em entrevista ao Birth.Movies.Death, Feige foi perguntado se, ao final do filme, a vida animal na Terra também teria sido afetada pelo estalar de dedos. Claramente o plano de Thanos (Josh Brolin, de “Deadpool 2”) funcionou com humanos e alienígenas (como os Guardiões da Galáxia), mas o filme não mostrou com clareza se os animais de nosso planeta também foram afetados. Assim, o presidente do estúdio confirmou:
“Sim! Toda a vida existente foi dizimada pela metade.”
Saiba Mais: Disney Fox, Kevin Feige, Marvel, Vingadores: Guerra Infinita