Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2018

Star Wars: Episódio IX | Rumor aponta a volta de Billy Dee Williams como Lando Calrissian

A LucasFilm ainda não confirmou a informação.

Star Wars: Episódio IX | Rumor aponta a volta de Billy Dee Williams como Lando Calrissian>

Um dos personagens mais queridos da franquia “Star Wars” é Lando Calrissian, interpretado por Billy Dee Williams (“Star Wars: O Retorno de Jedi”), e de acordo com um rumor que surgiu no Twitter, o icônico personagem pode estar de volta em “Star Wars: Episódio IX”. O perfil MegaCon Orlando tuitou sobre um suposto treinamento que o ator estaria fazendo. Veja abaixo:

“Um fato curioso sobre Billy Dee Williams: Billy acabou de fazer 81 anos. Ele está treinando 3 vezes ao dia com um profissional e entrou em uma dieta totalmente nova”.

Segundo o ComicBook, Mark Hamill e Carrie Fisher tiveram uma preparação parecida com a sugerida no tweet do MegaCon, para “Star Wars: O Despertar da Força” e “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Porém, vale ressaltar que a LucasFilm ainda não confirmou a informação, portanto a mesma deve ser considerada apenas como um rumor.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e terá direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas