Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de julho de 2018

Missão Impossível – Efeito Fallout | Nova imagem mostra Tom Cruise e Henry Cavill em cena de ação

A imagem foi divulgada pelo próprio Cavill em seu Instagram, para divulgar a estreia mundial do longa.

Missão Impossível – Efeito Fallout | Nova imagem mostra Tom Cruise e Henry Cavill em cena de ação>

O ator Henry Cavill (“Liga da Justiça”) divulgou recentemente, na sua conta oficial do Instagram, uma nova imagem de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, para divulgar a estreia mundial do longa. A imagem mostra uma cena de ação do sexto filme da franquia, com Cavill e Tom Cruise (“Feito na América”) sendo perseguidos por um caminhão, nas estreitas ruas de Paris. Veja abaixo:

“Paris, aquela cidade linda e totalmente única, de um tipo de elegância e charme. É um labirinto de vielas estreitas e largas avenidas proporcionando um início de verão de descobertas e maravilhas. Ela emprestou tanta beleza ao nosso filme e sempre viverá em meu coração como um lugar especial. Tom e eu, no entanto, decidimos dirigir um caminhão muito grande em um dos becos estreitos. Descobrimos que não se encaixava… E imaginamos se alguém iria notar. A boa notícia é que eles estão nos permitindo voltar para que possamos celebrar nosso evento de estreia mundial no dia 12 de julho! Eu não posso esperar para voltar e, desta vez, evitar passeios de alegria com o Sr. Cruise.”

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Cruise) e o time da IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com erros do passado.

O elenco do filme também conta com os nomes de Vanessa Kirby (da série “The Crown”), Frederick Schmidt (da série “Supergirl”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”). A direção e o roteiro do longa estão a cargo de Christopher McQuarrie, responsável pelo último filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” estreia no Brasil em 26 de julho.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas