Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de julho de 2018

Nova série de Sacha Baron Cohen deve ter formato de entrevistas

O formato seria semelhante ao de "Da Ali G Show", onde os personagens vividos por Sacha entrevistavam pessoas reais.

Nova série de Sacha Baron Cohen deve ter formato de entrevistas>

O ator Sacha Baron Cohen (“Irmão de Espião”) deve voltar a fazer o estilo de programas de TV que o tornaram uma estrela. Segundo a Variety, Cohen está em negociação com a Showtime para distribuição de uma nova série protagonizada por ele. O formato seria semelhante ao de “Da Ali G Show”, no qual interpretou três personagens e entrevistava celebridades reais e funcionários do governo, sempre com perguntas estranhas e absurdas. A série foi ao ar pelo Channel 4 na Inglaterra e pela HBO  nos Estados Unidos.

No dia 4 de julho, como havia sido publicado aqui, Baron Cohen postou um vídeo em seu Twitter para divulgar a série.

Não foram liberadas, ainda, outras informações sobre o projeto, mas especula-se que ao menos dois episódios já tenham sido produzidos ou pelo menos iniciados. A Showtime se recusou a comentar, e os representantes do ator não puderam ser contatos até o momento da publicação da notícia pela Variety.

Baron Cohen, que lançou três filmes após a série “Da Ali G Show”, cada um protagonizado por um dos personagens vividos no seriado, disse que não irá reviver nenhum deles, portanto não há possibilidades de que eles voltem para esse novo projeto.

Depois de uma longa temporada de atuações em filmes, a volta do ator para as séries será marcada não apenas pelo projeto com a Showtime. Isso porque, em abril, foi anunciada sua participação em “The Spy”, da Netflix, na qual viverá o espião Eli Cohen, que existiu e praticou espionagem para Israel na Síria durante a década de 1960.

Não há previsão de estreia ou título confirmado para o novo projeto.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas