Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de julho de 2018

John Wick 3 | Keanu Reeves confirma o título do terceiro filme

"John Wick 3: Parabellum" estreia em 17 de maio de 2019.

John Wick 3 | Keanu Reeves confirma o título do terceiro filme>

Em entrevista para o ComingSoon.net, o ator Keanu Reeves confirmou que o título do terceiro capítulo da franquia “John Wick” é “John Wick 3: Parabellum”. O nome já estava sendo usado como título provisório, e agora o ator confirmou como sendo, de fato, o título oficial.

Ainda na entrevista, Reeves explicou o significado da expressão:

“Faz parte daquela famosa frase, ‘Si vis pacem, para bellum’, que significa, ‘Se você quer paz, prepare-se para guerra.”

O ator também aproveitou para falar sobre a personagem de Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Sofia:

“John Wick está lutando por sua vida e ele acha que a personagem de Halle tem alguma informação que pode ajudá-lo. Eles têm um passado, e eles se envolvem com a Mesa Alta, uma entidade poderosa.”

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Além de Berry e Reeves, o elenco conta também com Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados no elenco.

O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas