Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de julho de 2018

Westworld | Criadores da série afirmam já saberem como o seriado se encerrará

Terceiro ano da série dramática da HBO já foi confirmado, mas não tem data para estrear.

Westworld | Criadores da série afirmam já saberem como o seriado se encerrará>

O final da segunda temporada de “Westworld” foi ao ar no último dia 24 de junho e deixou os espectadores com mais dúvidas do que respostas, o que pode gerar frustrações de alguns e a expectativa de outros. Em entrevista ao portal Stuff, a roteirista Lisa Joy ( da série “Burn Notice“) comentou sobre o final que ela e Jonathan Nolan (“Interestelar“) têm em mente para a série da HBO (via Joblo):

“Temos um final em mente, nós o planejamos desde o primeiro episódio. É bastante emocionante, acredito. Não posso revelar exatamente o momento que este final chegará, mas digo que para cada final de temporada, o que buscamos entregar é um fechamento que, em seguida, abre um novo capítulo. A grande questão da série é: ‘O que virá a se tornar esta nova forma de vida?’ Logo, creio que seria uma irresponsabilidade não ter pensado em um encerramento.”

Joy foi adiante e comentou o que se pode esperar do próximo ano do seriado, que irá explorar o mundo além do parque:

“‘Westworld’ é sobre reinvenção e escopo espacial. A primeira temporada foi sobre uma visão mais intimista do parque dentro de um espaço. Na segunda, os anfitriões saíram de seu espaço e ficaram libertos para explorar mais daquele local. Já no próxima, eles sairão do parque. Desde o início, a Terra é uma verdadeira incógnita. Quando Jonah [Nolan] e eu pensamos na série, antes mesmo do episódio piloto, sabíamos que gostaríamos de explorar outros mundos no parque, e também tínhamos noção que o único mundo que começaríamos a ver vislumbres das duas primeiras temporadas seria o mundo real, e que, eventualmente, chegaríamos lá, sendo esta uma experiência totalmente nova.”

Embora confirmada, a terceira temporada de “Westworld ainda não tem data de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas