Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2018

Westworld | Terceira temporada da série é confirmada pela HBO

Com dois episódios da segunda temporada lançados, HBO confirma a terceira.

Westworld | Terceira temporada da série é confirmada pela HBO>

Com menos de três semanas após o lançamento da segunda tempora de “Westworld“, a HBO confirmou a produção da terceira temporada da série. Em entrevista dada à Variety, o presidente da HBO Programming, Casey Bloys, disse o seguinte sobre a confirmação:

“Está sendo um grande prazer poder trabalhar com os excepcionalmente talentosos Jonathan Nolan e Lisa Joy, assim como com o seu habilidoso elenco e equipe. Desde a narrativa cheia de inspiração até os incríveis efeitos visuais, nós estamos muito empolgados para ver onde esse próximo capítulo irá nos levar”.

A confirmação da terceira temporada chega em menos de uma semana após a HBO cancelar o drama “Here and Now” de Alan Ball. Além de “Westworld, outros seriados que também foram confirmados a terem suas respectivas continuações são: “The Deuce“, “Succession“, “Big Little Lies“, “Sharp Objects” e “True Detective“.

A terceira temporada de “Westworld ainda não tem data de lançamento ou produção confirmada. Enquanto isso, a segunda temporada está sendo exibida aos domingos na HBO.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas