Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2018

Viúva Negra | Kimberly Peirce, diretora do remake de Carrie – A Estranha, é cotada para dirigir o longa

Filme solo de Natasha Romanoff ainda não tem data de estreia definida.

Viúva Negra | Kimberly Peirce, diretora do remake de Carrie – A Estranha, é cotada para dirigir o longa>

O filme solo da Viúva Negra já está sendo desenvolvido pelo Marvel Studios e terá uma diretora à frente do projeto. No mês passado, foram divulgados os nomes de três cineastas que estariam disputando o cargo. E na última segunda-feria (2), o repórter do Collider Jeff Sneider, afirmou em sua conta no Twitter que a diretora Kimberly Peirce (“Carrie – A Estranha” 2013), também entrou na disputa para dirigir o filme.

“Adicione Kimberly Pierce (“Meninos não choram”) para a lista de possíveis diretoras de Viúva Negra da Marvel”

Detalhes da trama de “Viúva Negra” ainda não foram revelados. No entanto, especula-se que a história será situada no passado e mostrará a espiã Natasha Romanoff – identidade verdadeira da heroína russa – vivendo nos Estados Unidos em meados dos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética. Portanto, antes dos eventos de “Homem de Ferro 2”, filme no qual a personagem foi apresentada ao público.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) irá escrever o roteiro do filme. Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas