Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de junho de 2018

Máquinas Mortais | Novo vídeo mostra Peter Jackson e elenco falando sobre o universo do longa

Filme tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2018 nos EUA.

Máquinas Mortais | Novo vídeo mostra Peter Jackson e elenco falando sobre o universo do longa>

O filme “Máquinas Mortais“, adaptação do livro homônimo de Philip Reeve, produzido por Peter Jackson (“Senhor dos Anéis)”, teve um novo vídeo de bastidores divulgado pela Universal Pictures. No vídeo, Jackson, o diretor estreante Christian Rivers e alguns integrantes do elenco discutem o universo do longa. Assista abaixo (sem legendas em português):

A trama mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

No elenco estão Hera Hilmar (“Amor em Tempos de Guerra”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Hugo Weaving (“Até o Último Homem”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“).

O filme tem roteiro de Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, mesma equipe por trás da adaptação de “Senhor dos Anéis”. A direção é de Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Peter Jackson, e agora faz sua estreia na direção de um longa metragem.

“Máquinas Mortais” estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas