Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2018

Doutor Sono | Rebecca Ferguson pode entrar no elenco da sequência de O Iluminado

Maiores detalhes sobre o papel que atriz iria desempenhar não foram revelados.

Doutor Sono | Rebecca Ferguson pode entrar no elenco da sequência de O Iluminado>

De acordo com a Variety, a atriz Rebecca Ferguson está em negociações com a Warner Bros. para co-protagonizar “Doutor Sono”, continuação do clássico do terror, “O Iluminado“, ao lado de Ewan McGregor (da série “Fargo“), que irá interpretar a versão adulta de Danny Torrance.

A atriz sueca é creditada por longas como o musical “O Rei do Show“, e os suspenses “Boneco de Neve” e “A Garota do Trem“, além de ter participado de “Missão: Impossível – Nação Secreta“, retornando para o ainda inédito “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Em 2014, Ferguson foi nomeada a um Globo de Ouro, por sua performance na série dramática “The White Queen“. Não foram divulgadas informações acerca da personagem que a atriz poderá interpretar em “Doutor Sono” .

O livro narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

“Doutor Sono” terá a mão de Mike Flanagan na direção, já o roteiro, ficará por conta de Akiva Goldsman, sendo que ambos já trabalharam com adaptações de materiais de King. O primeiro ficou à frente de “Jogo Perigoso”, enquanto Goldsman trabalhou na fantasia “A Torre Negra“. Mais informações do restante do elenco não foram anunciadas até o momento.

O longa está em pré-produção, e conta com previsão de lançamento para 24 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas