Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de junho de 2018

Doutor Sono | Ewan McGregor interpretará versão adulta de Danny Torrance na sequência

Longa é uma sequência de "O Iluminado", cultuado filme de 1980 dirigido por Stanley Kubrick.

Doutor Sono | Ewan McGregor interpretará versão adulta de Danny Torrance na sequência>

De acordo com informações da Variety, a adaptação cinematográfica da obra literária de Stephen King de mesmo nome, “Doutor Sono”, encontrou seu protagonista: o ator Ewan McGregor (da série “Fargo“). O ator viverá a versão adulta do personagem Danny Torrance, apresentado no cultuado “O Iluminado“, de 1980.

O livro narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

Além disso, a Warner Bros., responsável pela sequência, também tem engavetada uma prequel da história, intitulada “Overlook Hotel“, que está em desenvolvimento desde de 2012. A fonte aponta que o estrondoso sucesso de “It: A Coisa” motivou o estúdio a andar com ambos os projetos, baseados no livro de terror de 1977.

“Doutor Sono” terá a mão de Mike Flanagan na direção, já o roteiro, ficará por conta de Akiva Goldsman, sendo que ambos já trabalharam com adaptações de materiais de King. O primeiro ficou a frente de ”Jogo Perigoso“, enquanto Goldsman trabalhou na fantasia ” A Torre Negra“. Mais informações do restante do elenco não foram anunciadas até o momento.

O longa está em pré-produção, e conta com previsão de lançamento para 24 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas