Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2018

Madeline’s Madeline | Destaque do Festival de Sundance ganha trailer e sinopse

Filme estreia em 10 de agosto nos Estados Unidos.

Madeline’s Madeline | Destaque do Festival de Sundance ganha trailer e sinopse>

A Oscilloscope Laboratories divulgou o primeiro trailer oficial de “Madeline’s Madeline“, filme que se destacou no Festival de Sundance 2018. O vídeo, ao contrário da maioria dos trailers atuais, não mostra muito da trama do filme e trabalha uma série de imagens do longa com animações e opiniões dos críticos, como forma de instigar o espectador. Assista abaixo (sem legendas):

Uma sinopse oficial do filme também foi divulgada:

“Madeline conseguiu o papel! Ela vai estrelar em uma peça de teatro! Exceto que a protagonista usa calças de moleton como Madeline. Tem um gato como o de Madeline. E está segurando um ferro de passar quente próximo do rosto de sua mãe — como Madeline.

Madeline acaba de se tornar parte de um prestigioso grupo teatral. Quando a ambiciosa diretora do grupo pressiona a adolescente a transformar seu mundo e sua conturbada história com sua mãe em sua arte, as linhas entre performance e realidade começam a se confundir. A batalha resultante entre imaginação e apropriação escapa para fora dos palcos e detona a vida das três mulheres.”

O longa também ganhou seu primeiro pôster:

O elenco traz a estreante Helena Howard no papel de Madeline, além de Miranda July (“Eu, Você e Todos Nós”), Molly Parker (“1922”), Sunita Mani (da série “Mr. Robot”), Felipe Bonilla (“Entre nos”), Lisa Tharps (da série “Jessica Jones”), Reynaldo Piniella (“Linha de Ação”) e Curtiss Cook (da série “House of Cards”).

Com a direção e roteiro de Josephine Decker (“Tormenting the Hen”), “Madeline’s Madeline” estreia em 10 de agosto nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas